sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Que tal twittar o que está assaltando à geladeira?

Poisé, pra quem ainda não sabe,  a Samsung lançou uma geladeira que tem acesso ao twitter na porta! =]


É sério! tem abaixo uma nota sobre a mesma:

Conheça a Samsung RF4289, a geladeira com Twitter integrado





Depois de receber vários e-mails com a assinatura “Enviado do meu iPhone” no final deles, decidi que era hora de revidar. Para todas as mensagens com essa assinatura que eu recebia, passei a responder com “Enviado do meu microondas” ou “Enviado da minha geladeira” no final. Mal sabia eu que essa assinatura um dia se tornaria realidade, mas não para e-mails e sim para o Twitter. Essa é uma das características implementadas na RF4289, a geladeira lançada pela Samsung na CES 2011.

Além de manter os alimentos abaixo da temperatura ambiente, a RF4289 também tem uma tela de 8 polegadas e um receptor de sinais WiFi que juntos permitem que seu dono ouça músicas pela rádio online Pandora, leia as últimas notícias, veja compromissos no Google Calendar e até mande um tuite direto da geladeira. Essa é uma característica excelente para aqueles que constantemente mandam replies para seus familiares avisando que algum item alimentício acabou. E como bônus ainda vai causar confusão entre seus seguidores do Twitter, que vão ver “via minha geladeira RF4289″ como aplicativo-fonte do post.
A geladeira ainda conta com um leitor de cartões de memória SD, MMC e outros formatos. A Samsung não liberou informações sobre a especificação técnica da RF4289, mas disse que vai estar disponível para compra em maio no Canadá.
Com informações e fotos: Engadget.

Nenhum comentário:

Postar um comentário